Tecnologia do Blogger.

Novo eu de novo

Todo começo eu tento ser alguém diferente. Todo começo de semana, de mês, de ano. Não queria mudar para as pessoas que amo, eu queria apenas criar uma máscara. Alguém que não fale demais, alguém que transpareça equilíbrio, alguém que saiba jogar o jogo.


Down by the lake

Eu não sou muito de me exercitar, mas as últimas duas noites mal dormidas suplicavam por alguma mudança de hábito.
Fui fazer uma trilha levinha perto de casa. Voltei com uma p. dor de cabeça, mas vai valer a pena se à noite eu conseguir dormir 5h seguidas que seja.

São 3h30 e estou com medo de dormir e ter outro pesadelo. Estou exausta de acordar com o coração acelerado. O gato, que sem pudores já havia declarado sua preferência pelo marido, permaneceu ao meu lado essa noite. 
Não gosto disso. Um presságio frio e agourento, como aquela noite da dor na perna há 30 anos.

do ... while

Não sei se estou enlouquecendo, mas, aos poucos, a quarentena já não parece sufocante. Aliás, nem saberia explicar por que cheguei a me sentir desconfortável, já que a quarentena é o meu momento.
Ignorando a circunstância trágica que nos encontramos, a quarentena é basicamente como se o mundo de repente fosse obrigado a viver a vida do meu jeito. Um ciclo de cama, sofá, livros, netflix, celular, delivery, rinse and repeat. Hobbies começados e inacabados, pessoas que só existem em uma redoma virtual, uma busca incessante por distrações aprisionadas. Tudo isso é parte do meu cotidiano por eras que muito se estendem além de março2020.

Seria o desconforto fruto de dividir parte do meu mundo com todo o mundo?

Das sobras

Dai que agora eu fiquei encarregada dos "restos" do projeto. Pois bem. Eu que defino as prioridades e esse projeto sem pé nem cabeça não será uma delas. Ela que lute.

E o estagiário, hein? Passo de 4 a 6 horas por semana com ele. Definindo métricas, direcionando, praticando storytelling. Hoje descobri que ela não sabe nem que passo meu tempo fazendo isso, o estagiário vende como se o projeto fosse todo ideia dele. Macho levando crédito por trabalho de mulher, surprise surprise.