Tecnologia do Blogger.

choo choo

Manhã dessas, inventamos de levar a criança no trem. O trem normal mesmo, o transporte público. Tudo isso porque a criança AMA trens.

Uma voltinha rápida, um bairro até o outro, contando em pegar o trem de volta e chegar em tempo da soneca. Ocorre que nosso trem atrasou e o trem de volta adiantou, então perdemos o retorno por 1 minuto e, aquilo né, trem de sábado só dali a uma hora.

Marido teve de pegar um uber de volta até a primeira estação (não pude acompanhar, pois bebê conforto não há), pegar o carro e vir nos buscar. Chegamos atrasados, mas ainda em tempo hábil para a naninha.

Toda uma aventura pra mostrar o trem pra criança. Um resumo fiel da maternidade.

2 comentários

  1. rolê com criança sempre uma caixinha de surpresas. mas tão legal viver essas coisinhas com elas, pelos olhos delas 🥹

    ResponderExcluir
  2. Como mãe, lendo esse relato eu já fui ficando tensa na parte em que o trem atrasou e o outro adiantou. 😅 Mas adorei o desfecho porque é muito isso: a gente faz malabarismos, reorganiza o dia inteiro e, no final, o que fica é a lembrança da criança feliz porque viu um trem de perto.

    ResponderExcluir